Réveillon Florianópolis

Duração: 4 dias e 3 noites


Venha passar o Réveillon em uma das cidades mais badaladas de Santa Catarina 

Ouvir
ROTEIRO

Roteiro

30/12 - Realização dos Embarques

- Tatuapé 17h30

- Barra Funda 18h00

- Franco da Rocha 19h00

31/12 - Praia da Joaquina

- Parada Café e Troca

- Praia da Joaquin

- Skibunda (à parte)

- Retorno Praia

- Check-in Hotel

- Prapare-se para virada

- Jantar de Ceia no Hotel

- Embarque Quiema de Fogos

- Lado Beira Mar Norte 

- Retorno 01h da manã

01/01 - Praia dos Ingleses

- Café da Manhã

- Embarque Passeio

- Praia dos Ingleses

- Retorno Hotel

- Noite Livre

02/01 - Canasvieiras

- Cafe da Manhã

- Embarque Passeio

- Praia de Canasvieiras

- Escuna Pirata (à parte)

- Retorno Hotel

- Noite Livre

03/01 - Dia Livre

- Cafe da Manhã

- Manhã Livre

- Checkout 12h

O QUE INCLUI

O PACOTE INCLUI

Ônibus Semi Leito

Hotel em Florianópolis

 3 Cafés da Manhã

 Jantar de Ceia no Hotel

Transfer Fogos da Virada

Suítes Privativas ou Compartilhada

Transfer Joaquina, Campeche e Canasvieiras

Seguro Turista e ANTT

INVESTIMENTO

Valor por pessoa acima de 6 anos 

R$1.750,00 Compartilhado

R$1.799,00 Triplo

R$1.999,00 Duplo/Casal

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

LEIA COM ATENÇÃO, ESTANDO EM COMUM ACORDO EFETUE O PAGAMENTO.

O PAGAMENTO SERÁ A CONFIRMAÇÃO DO SEU ACEITE A TODAS AS CLÁUSULAS DESCRITAS ABAIXO.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

INFORMAÇÕES PRÉVIAS:

CLÁUSULA PRIMEIRA: O(s) Cliente(s), acima qualificado(s) no campo dos dados pessoais, declara(m) e afirma (m) a veracidade das informações prestadas relativas aos dados pessoais e cadastrais, por si e pelos demais passageiros (se houver), em nome de quem as reservas são feitas.

Parágrafo único: O(s) Cliente(s) declara(m) ainda, neste ato estar (em) recebendo uma via do contrato por e - mail, e whatsapp juntamente com as condições gerais de utilização dos serviços de turismo adquiridos, o qual foi lido e perfeitamente entendido, estando ciente(s) de todo o seu conteúdo.

Autorização da imagem: Concorda mediante a esse documento imagens da viagem que incluam sua imagem e dos demais acompanhantes constado em contrato para divulgação em redes sociais ou afins.

CLÁUSULA SEGUNDA: A Solarium Turismo Ltda é a empresa prestadora de serviços de agenciamento de viagens de turismo, incluindo a idealização da programação da(s) viagem (ns) por ela organizadas, a contratação de serviços de transportes, hospedagem, atendimento receptivo no local de destino das excursões ou viagens e/ou escalas previstas no itinerário, entre outros serviços prestados por terceiros contratados, cuja escolha é sempre feita dentro dos mais rígidos critérios de qualidade, excelência, reconhecida idoneidade pessoal e profissional dos mesmos e da qualidade dos equipamentos utilizados na execução dos serviços, visando sempre o bom atendimento e a satisfação plena de seus cliente(s). A CONTRATADA esclarece que é empresa que atua agenciamento de viagens, com prestação de serviços de guia turístico e locação de ônibus, micro ônibus e vans para transporte de passageiros.

CLÁUSULA TERCEIRA - As presentes condições gerais são parte integrante do contrato de prestação de serviço de turismo e foram elaboradas em observância estrita às normas contidas na deliberações normativas da EMBRATUR, principalmente a de n.

161 de 1985, estando em conformidade com as diretrizes da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.

A(s) parte(s) acima qualificada(s) têm entre si justo e firmado o presente contrato de prestação de serviços de turismo e aquisição de programas de viagens, o qual será regido pelas cláusulas e condições abaixo descritas:

01 - NOSSO PREÇO INCLUI: TRANSPORTE

02 – PREÇO PARA CRIANÇAS: Crianças de 0 a 05 anos viajando no colo- GRÁTIS.

03 - O PREÇO NÃO INCLUI: Refeições no decorrer da viagem, lanches, jantar, café da manhã, bebidas, diárias adicionais, frigobar, bebidas, eventuais produtos à venda nos apartamentos dos hotéis, quaisquer outras despesas que não estejam mencionada no pacote.

04 - O Pagamento do sinal do pacote turístico adquirido deverá ser feito via pix, no momento da confirmação da reserva conforme pagamento efetuado, o qual serve de comprovante de aquisição e inscrição no programa escolhido. O recebimento de valores do pacote, só poderão ser pagos para a empresa CONTRATADA em nome da Solarium Turismo, na aquisição de seus produtos e serviços.

05 - A CONTRATADA poderá, a seu critério e conveniência, aceitar outras formas de pagamento tal como: cartão de crédito, ou boleto bancário, observado o disposto neste contrato.

06 - VOUCHER: Documento emitido pela operadora e entregue ao(s) cliente(s) e passageiro(s) por ocasião da confirmação do pagamento (sinal ou total) Contém um resumo dos serviços contratados, taxas de cancelamento e serve como comprovante de reserva e de outros eventuais serviços.

07 - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DE SINAL/ E RESTANTE DO PACOTE TURISTICO : Sinal de R$90,00 por pessoa, não reembolsável em caso de desistência

7.1 - E o restante poderá ser parcelado em parcelas mensais, devendo ser quitado em até 10 dias antes da data da viagem. A ausência do pagamento restante sem aviso prévio por parte do CONTRATANTE ocasionará em cancelamento da viagem.

08 - CANCELAMENTO/ SUBSTITUIÇÃO DE PASSAGEIRO POR PARTE DO CONTRATANTE:

8.1 - Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou o serviço contratado, bem como a alteração de datas. Também será considerado cancelamento o não embarque, nos trajetos terrestres, de passageiros retidos por autoridades locais. Caso o CONTRATANTE na impossibilidade do embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes aos horários estipulados, será considerada desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores pagos.

8.2 - O Reembolso será feito conforme as normas da EMBRATUR, que poderá variar de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985, referente ao valor em percentual a ser restituído será de:

8.3 - O Reembolso por motivo de cancelamento será efetuado conforme o valor do pacote descontando o sinal com as seguintes condições descritas abaixo:

Cancelamento e desistência: O valor em percentual a ser restituído será:

- 90%' até 31 dias do início da viagem;

- 80%' 21 a 30 dias do início da viagem;

- 0%' a menos de 20 dias do início da viagem.

(VÁLIDO APENAS PARA VIAGENS COM VALOR TOTAL QUITADO). PARA VIAGENS NÃO QUITADAS, PERDE-SE O VALOR PAGO.

Solicitações de cancelamento ou substituição de passageiro e ou serviços contratados deverão ser solicitadas por e-mail ao agente de turismo e implicará, na aplicação de penalidades (multas contratuais) segundo a antecedência com que forem comunicadas à CONTRATADA, de acordo com o disposto nos itens abaixo. Em casos de desistência sem a substituição de outra pessoa, e sem aviso prévio ou e-mail comunicando, também será considerado cancelado. A solicitação de substituição de passageiro deverá ocorrer 4 dias antes que antecedem a data da viagem.

8.4 - Nos casos em que o(s) CONTRATANTE desistir (em), abandonar(em) ou cancelar(em) a viagem, etapa dela ou qualquer outro serviço contratado, bem como não comparecer(em) para embarque ou saída das etapas terrestres no tempo pré-estabelecido, qualquer que seja o fato determinante e independente dos motivos que o(s) levou(aram) a tal decisão, não haverá, em hipótese alguma, reembolso dos valores já pagos, descontos, bonificações ou reduções proporcionais aos serviços não utilizados

09 - DO CANCELAMENTO, REAGENDAMENTO PELA CONTRATADA:

9.1 - EM CASOS DE CANCELAMENTO DE PACOTE DE VIAGEM PELA CONTRATADA POR MOTIVOS TÉCNICOS, OPERACIONAIS, OU INSUFICIÊNCIA DE PASSAGEIRO, O CONTRATANTE SERÁ AVISADO NO PRAZO DE ATÉ 2 DIAS QUE ANTECEDE A DATA DA VIAGEM, E A MESMA OFERECERÁ UM REAGENDAMENTO DO MESMO DESTINO, UM NOVO PACOTE DE VIAGEM, UMA CARTA DE CRÉDITO COM O VALOR. SE O CONTRATANTE OPTAR POR REEMBOLSO, SERA EFETUADO VIA CONTA INFORMADA PELO TITULAR DO CONTRATO NO PRAZO DE ATÉ 30 DIAS UTÉIS.

10 - EM CASOS DE VIAGEM COM HOSPEDAGEM, NO QUAL A COMPRA DO PACOTE ESCOLHIDO ACOMODAÇÃO COMPARTILHADA, O CONTRATANTE DEVERA INFORMAR OS ACOMPANHANTES NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO, OU SE FOR VIAJAR SOZINHO FICA CIENTE A DIVISÃO DE ACOMODAÇÃO QUE PODERÁ SER DE QUARTO COMPARTILHADO (HOMEM C/ HOMEM E MULHER C/ MULHER) CONFORME A NECESSIDADE DO QUARTO.

10.1 - Em casos de compra de acomodação compartilhada houver uma solicitação de mudança pelo CONTRATADO para quarto duplo ou sozinho, onde o valor é superior ao acordado, será feito a atualização do contrato com o valor atual e reenviado ao CONTRATANTE, no qual será responsável no pagamento da diferença

11 - DA VIAGEM DE MENORES DE 18 ANOS

11.1 - Em razão da alteração do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) pela Lei nº 13.812, publicada em 18 de março de 2019, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informa que nenhuma criança ou adolescente menor de 17 anos poderá viajar desacompanhado dos pais ou de responsáveis sem expressa autorização. Com idade igual ou superior a 17 anos será permitido viajar no território nacional portando o RG de identificação original e acompanhado de pessoa maior, após 18 anos, viaja sozinho.

12 – ATENDIMENTO ESPECIAL

O(s) cliente(s) que necessitarem de atendimento especial tais como portadores de deficiência física ou mental, gestantes ou idosos, deverá informar previamente, para uma melhor acomodação.

10 – BAGAGEM O transporte e o limite de peso da bagagem do(s) cliente(s) será feito de acordo com as condições e critérios específicos. Recomenda-se que seja evitado despachar na bagagem, objetos de valor e/ou frágeis. Quanto às viagens rodoviárias a bagagem franqueada é de duas malas médias para transporte no bagageiro, além da bagagem de mão, com peso e volume.

10.1 - Todas as bagagens, volumes e/ou objetos portados pelo(s) cliente(s) são de sua Responsabilidade e devem ser identificados com etiquetas e/ou notas fiscais que comprovem a aquisição e/ou procedência dos mesmos.

10.2 - É de responsabilidade do CONTRATANTE os pertences pessoais dentro de locais decorrentes da viagem: ônibus, restaurantes, hospedagem, embarcações. Qualquer tipo de acessório que esteja em seu poder desde o início da viagem. Caso ocorra um extravio a CONTRATADA não será responsabilizada.

11- DAS ALTERAÇÕES NO PROGRAMA DE VIAGEM

11.1 - NÃO SERA FEITA ALTERAÇÕES DE DATA DE VIAGEM DEVIDO A PREVISÕES CLIMÁTICAS, NO QUAL NAO DEPENDE DA

CONTRATADA, O PASSEIO SEGUIRÁ NORMALMENTE SEM HIPÓTESE DE REEMBOLSO

12 - CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:

12.1 - Independente das Condições Climáticas o passeio ocorrerá normalmente. O cancelamento e/ou reagendamento da viagem só será efetuado por motivos de força maior. E quando apresentar risco aos passageiros.

12.2 O roteiro e locais de embarque poderão ser alterados pela contratada de acordo com a necessidade e logistica.

13 - O CONTRATANTE e o CONTRATADO deverão seguir todos os protocolos de segurança LEI Nº 14.019, de 2 de julho DE 2020, uso obrigatório de máscara, durante toda a viagem em período de pandemia, não havendo o uso fica livre.

14 - FALHA MECÂNICA - Na ocorrência de falha mecânica, defeito ou contratempo no veículo, a contratada tem um prazo de (06) seis horas para solucionar o problema ou, na falta de solução, providenciar outro veículo nos mesmos padrões. Fica estabelecido que, em caso de defeito mecânico no ônibus, a contratada, após tomar as devidas providências para a solução dele, não se responsabiliza pelas despesas, bem como uber, taxi ou quaisquer outras medidas que venham ser utilizadas por clientes que se dispersaram do grupo, por sua livre e espontânea vontade.

14.1 DA POLITICA DE TRANSPORTE - Nossas viagens ocorrem de acordo com as vendas, e atingindo quantidade necessária de passagens conforme descrito:

Até 20 pessoas van executiva

De 21 à 30 pessoas micro ônibus

De 31 à 46 pessoas ônibus Semi leito.

De 47 à 64 pessoas ônibus DD

15- É importante salientar, que a falta de qualquer dos documentos acima relacionados, bem como qualquer avaria que os torne inelegíveis poderá determinar o impedimento do embarque, identificação pessoal exigido no local de destino de sua viagem. O(s) cliente(s) deverá se apresentar para embarque nos locais mencionados e acordados rigorosamente com a antecedência mínima de 15 (quinze) minutos para o horário indicado no voucher. Na impossibilidade de embarque por falta de documentação ou atrasos referentes a horários combinados, será considerado desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores já pagos. Não devolvemos o valor pago pelo cliente.

15.1 - Documentos para o Embarque: Registro Geral emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado emissor (RG/SSP),

Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou Passaporte, no caso de estrangeiros não residentes do país. O documento deve ser apresentado em sua via original, estar legível e em bom estado. Não é permitido o embarque com outros documentos, além dos citados acima.

16 - Para a validação do contrato, é necessário que o CONTRATANTE, informe seus documentos pessoais no momento da reserva CNH/ RG/CPF ,estar de comum acordo com contrato efetuando o pagamento do mesmo na data escolhida ou determinada pelo CONTRATANTE e ou pelo CONTRATADO no momento da reserva, feita via link online , com comprovação enviada via e-mail pessoal ou whatsapp.

17 – É obrigação do(s) cliente(s), durante o período de viagem, terem um comportamento adequado às regras da boa educação e dos bons costumes, respeitando os demais passageiros/turistas, sendo ainda vedado à todos os cliente(s) e passageiros/turistas, sob pena de desligamento: causar perturbação, desordem, ofender a integridade física, moral, a saúde de outros turistas, passageiros, guias, sujar e/ou danificar as instalações e equipamentos dos hotéis, aeronaves, navios e veículos, bem como praticar qualquer outro ato contrário à legislação nacional em vigor ou do país visitado. Será atribuição exclusiva do representante da CONTRATADA a decisão de desligar o(s) cliente(s) pelos motivos acima indicados.

18 - Ao iniciar a viagem caso o CONTRATANTE apresentar- se febril acima de 37,5, será impossibilitado de realizar a viagem, ficando assim por retido o valor de 60%` do pacote como crédito para uma nova viagem, e 40% do pacote como multa retido a CONTRATADA.

19 - Caso o CONTRATANTE não compareça ao local de embarque para o retorno da viagem sem prévia justificativa, ou procura, não será de responsabilidade da CONTRATADA os meios de transporte para o seu retorno. Tendo como direito a CONTRATADA registrar por meios legais um BOLETIM DE OCORRÊNCIA, referente ao não retorno do CONTRATANTE. 

19.1 Em casos do CONTRATANTE, desistir da viagem no momento de embarque ou ja com a viagem iniciada, e o CONTRATANTE estar dentro do transporte, e o motivo for por vontade própria, O MESMO DEVERÁ ESCREVER UMA CARTA A PRÓPRIO PUNHO, FAZER UMA GRAVAÇÃO DE IMAGEM INFORMANDO A DESISTÊNCIA COM TESTEMUNHAS PRESENTES, e logo após poderá seguir independente sem ter vínculo com a CONTRATANTE na qual não se responsabiliza por algo que possa ocorrer em seu retorno. As custas são de total responsabilidade do CONTRATANTE.

20 - RECLAMAÇÕES: Em caso de reclamações quanto à prestação dos serviços o cliente pode encaminhar por email a Solarium Turismo, (solariumtur@gmail.com), até 30 dias após o encerramento da viagem, conforme Artigo 26, inciso 1, parágrafo 1° do Código de Defesa do consumidor. Se não o fizer dentro do prazo estipulado, a relação contratual será considerada perfeita e acabada.

NOTA: A inscrição na excursão mencionada neste contrato, implica no cumprimento e ciência das informações e condições estipuladas no mesmo.

A partir de

R$1.750,00 /por pessoa

ESCOLHER MELHOR DATA:

ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

EMBARQUES
Tatuapé
saída 30/12/2025 às 17h30
Barra Funda (ponto de encontro catraca do Metrô)
saída 30/12/2025 às 18h00
Franco da Rocha (Em frente a estação, na antiga Rede Construir)
saída 30/12/2025 às 19h00

Atividades recomendadas

A partir de
R$1.750,00 /por pessoa